15/10/2014

Animes para Chorar

Hey, Guys!!
OI Bombomzinhos, como estão?
Bom, vou explicar o título da postagem antes de tudo.
Animes para Chorar. Necessariamente não são para chorar, mas é que esses dois animes que eu vou falar aqui, particularmente eu chorei muito, mas muito mesmo. Principalmente Nana.
Os Dois animes são: Nana e Paradise Kiss.
Coincidência ou não foram criados pela mesma autora, Ai Yasawa.
Vamos agora para os animes.



Nana: Drama, Romance e Josei.
Sinopse: Nana conta a história de duas garotas chamadas Nana, totalmente diferentes umas das outras, mas que por obra do destino se encontraram no mesmo trem indo para Tóquio.
Tóquio: a metrópole dos sonhos, das oportunidades, das grandes realizações pessoais.
Nana Komatsu ou Hachi, está a procura  de um lugar para sentar no trem que parte rumo a capital nipônica. Ela viaja com o intuito de encontrar seu namorado, Shouji, e arrumar um emprego. Coincidentemente, ela senta ao lado de Nana Osaki, que estava viajando para o mesmo destino, carregando consigo um grande sonho: tornar-se uma grande música. Vocalista de sua banda punk "Blast", Nana Osaki almeja fazer uma grandiosa performance no "Blast", local onde seu namorado, Ren, é o guitarrista de uma banda muito popular, os "Trapnest".
Compartilhando o mesmo nome "Nana", as duas garotas rapidamente criam um forte laço de amizade. Seus caminhos se cruzarão novamente quando ambas se veem na procura de uma acomodação. Eventualmente, as garotas decidem morar no mesmo apartamento e, com isso, a amizade aumenta. E, assim, caminham as "Nanas" em busca de seus sonhos.
O Anime é narrado em primeira pessoal. O que piora um pouco o entendimento dos fatos, principalmente no final do anime. Mas isso não muita a perfeição do anime em si.
Abertura da primeira temporada.
Vale super a pena assistir esse Anime. Contem 50 episódios apenas.


Paradise Kiss: Drama e Romance
Hayasaka Yukari, 17 anos, está para prestar o vestibular. Ela sempre se dedicou aos estudos, tentando ser a primeira da classe, e mesmo estudando bastante faz cursinho, por pressão de sua família.
Um belo dia, Yukari está indo para o cursinho e um punk aborda-a, dizendo ser seu "dia de sorte". A garota, pensando ser um assalto (ou até mesmo coisa pior), foge, e acaba esbarrando em uma mulher com roupas estranhas, a qual Yukari chama de Shinigami ("deus da morte", em japonês), assim, a garota desmaia.
Quando acorda, ela descobre que está no ateliê de um grupo de formandos da Yazawa Gakuen, uma escola um tanto diferente, onde alunos e alunas do ginásio até a faculdade, podem se dedicar às matérias comuns e algum ramo da moda. O grupo é formado pelo estilista George (Joji em japonês), com talento e ego descomunais, e seus auxiliares, Arashi, o punk, Miwako, uma linda menina, e Isabella, um travesti (que ela confunde primeiramente com um shinigami). Essas pessoas estavam procurando uma modelo para desfilar para eles no concurso que encerra o último ano letivo deles na universidade de moda, mas Yukari ainda assustada com a aparência estranha daquelas pessoas recusa o convite e vai embora, porém, ela deixa sua Identidade Estudantil cair.
George não desiste dela, Yukari fica curiosa a respeito dos planos do grupo, e acaba, depois de alguma resistência, embarcando na aventura e pagando um alto preço por isso, já que sua família fica toda contra essa ideia.
Bom, eu não tenho muito o que falar desse anime, e nem do outro, mas uma coisa eu falo. 
Assistam, eles valem apena. 
Eles são perfeitos, maravilhosos e eu os amo. 
Talvez, algo que algumas pessoas vão achar estranho é o traço dos desenhos, mas eu discordo, isso que torna o anime mais perfeito.








Créditos ao Wiki, Otako Aniki e Google.

Bjoos
~AzamiSama



Um comentário:

  1. Oii !!
    Aqui é a Kaori do blog Hey!Girls! e eu gostaria de fazer parceria com o seu blog...
    Se aceitarem, entre e contato comigo pelo meu blog!!

    ~Kaori
    http://heygirlsgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir