09/09/2014

Anime: Love stage, Qual é a dessa noiva?

Oi pudins!
Tudo bem?
Adivinha quem não está fazendo Dever de casa? Kkkkkk consegui juntar dinheiro o suficiente para o volume 13 de kuroshitsuji "a fenix" \o/
Enfim, eu estava olhando a votação na enquete e a maior votação nessa semana foi Love Stage (e olha que a semana nem acabou kkkkkkkkkkkkkkk) e como é um anime em lançamento, aos poucos eu coloco episódio por episódio toda quarta aqui ok?
Bem, como otaku, é a primeira vez que estou em temporada de lançamento. E como eu não queria que falassem ai vc nem é otaku nem ve lançamento '- e ficasse sem acompanhar, fui ver uns lançamentos ai vi Love Stage, Ao haru ride, barakamon e outros. Como ia demorar meses para lançar -não- decidi ler o mangá pegar spoiler e nem liguei para o resto tendeu e foi dessa forma que eu conheci esse anime yaoi.
Então viciados, vamos dar uma olhada em alguns beijinhos gays? kkkkkkkkk
Sinopse: Tendo um pai que é um cantor, uma mãe estrela de cinema e um irmão mais velho vocalista da famosa banda “The Crusherz”, Sena Izumi, ao invés de seguir os passos da família, é hoje aos 18 anos um otaku que adora o anime “Magical Girl Lalalulu” e sonha se tornar um mangaká, apesar de mal saber desenhar. Ele se recusa a entrar no mundo do showbiz devido a um pequeno incidente sofrido na infância, quando lhe obrigaram a participar de um comercial de televisão.

Porém, dez anos após esse fato, Izumi é novamente forçado a atuar em uma nova versão desse comercial, que terá o mesmo elenco de atores. Desse modo, ele descobre que o garoto com quem ele contracenou quando criança é Ryouma Ichijou, o ator de maior popularidade atualmente, e tal reencontro mudará por completo o estilo de vida recluso e sem futuro de Izumi.
Quando pequeno, fez um papel de noiva kkkkkk e o "noivo" ficou 10 anos apaixonado e depois volta descobrindo que o Izumi era travesti desde pequeno kkkkkkkkkkkkkkkk -não
Gêneros: Yaoi, adaptação de mangá comédia
1 temporada 10 episódios
Episódio 001

Episódio 002
Episódio 003
Episódio 004
Episódio 005
Episódio 006
Episódio 007
Episódio 008
Episódio 009
Episódio 010

Opening
Ending

Baixe o anime AQUI
Baixe o mangá AQUI

Izumi
>w<
(2) Tumblr
:/
(100+) love stage!! | Tumblr
(100+) love stage!! | Tumblr
So sweet
love stage anime  | via Tumblr
love stage | Tumblr

Então pessoal ^^ é um anime divertido em si mais pequenininho em relação ao mangá  T^T
espero que tenham gostado \o/ bom anime
><

4 comentários:

  1. Oie adorei a postagem, muito legal mesmo.. amei essa imagem do anime chorando com o celular :3 que fofo!! beijos e fica com deus!!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Miko!!
    IZUMIIIIIIIII <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 DAISUKI IZUMI-CHAN!!!! huehue'
    Eu AMO esse anime. Ainda não vi todos os episódios ( sendo que ele acabou hoje TT^TT 11/09 ).
    Eu acho que os dois combinam e muito, porque o Izumi parece mais uma menina do que um garoto haha' XD Sendo que no mangá (tem no anime, mas eles censuram) umas partes BEM picantes. Assim como comer pimenta pura e crua, com sementes de pimenta, e molho de pimenta por cima kkkkk
    Adorei o post!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk concerteza, li o mangá na hora sabendo que ia ter o anime. Adoro eles dois juntos e pra mim o Izumi é só uma garota de cabelo curto (ukezinhaw) kkkkkkkkkk eu não gosto muito de Yaoi mais só vejo porque seilá
      .
      .
      .
      .
      obrigado pelo coment ><

      Excluir