08/09/2014

Pedido de animes + OVA de Ao haru ride

hiyori cute >w< | via Tumblr
Oi pudins!
Tudo bem?
Antes de tudo, a Adriana Santos está pedindo para  participar da equipe. Adri, já recebi seu email e mandei um de volta se estiver lendo isso ^^ também já a convidei.
Bem, semana que vem eu to na merda já tem prova de novo e  estou exausta principalmente por dormir 2:00 da manhã me arrepender e estar atrasada todos os dias acordando 6:40 ehuehuehue #lerda. Enfim, coloquei uma enquete aqui no blog na sidebar para vocês votarem em quais animes vocês querem que eu coloque no blog para vocês baixarem, lerem o mangá ou assistir o primeiro episódio aqui. No caso de One Piece, bleach, fairy tail e outros animes vou só deixar a primeira temporada linkada porque são animes grandes e o resto eu falo o sites. Se não tiver o anime que você quer na enquete, comente aqui um que você goste e quer no blog que eu farei ok?
Bom, como muita gente sabe as pessoas que gostam ao Haru ride lança sempre Segunda certo?Mais cedo, eu lembrei disso e fui procurar o ep 10 parece que só vai ter 12 meudeus e ai encontrei uma ova linda e maravilhosa eba \o/ cliquem em leia mais para assistir ^^
Gente quem não assistiu nunca esse anime ou leu o mangá ASSISTA E LEIA meu deus esta sendo o melhor shoujo dessa temporada de animes pode ter certeza.
Ao Haru Ride.
Sinopse: Yoshioka Futaba  tem suas razões para querer “apagar” sua antiga imagem e começar uma nova no ensino médio. Por ser bonita, ela sempre era ignorada e mal falada pelas outras garotas no fundamental, e, por causa de um mal entendido, Yoshioka não pôde expressar seus sentimentos para o único garoto do qual já gostou, Tanaka. No ensino médio ela está determinada em ser a menos delicada e feminina possível, a fim de que não atraia a atenção dos rapazes e suas amigas não tenham inveja dela.

Contudo, enquanto se esforça para passar uma ideia diferente de si, Yoshioka encontra-se novamente com Tanaka após três anos, agora se chamando Mabuchi Kou devido a conflitos familiares pelos quais passou. É confessado por Mabuchi que ele também gostava dela quando mais jovem, porém deixa claro que não podem voltar aos sentimentos do passado. Esse reencontro põe em xeque a vida que Yoshioka estava levando, ficando ainda indecisa quanto ao que fazer com esse amor que nunca floresceu.

ASSISTAM OU LEIAM O MANGÁ ANTES DE VEREM ESSA OVA PORQUE SENÃO VOCÊ NÃO ENTENDERÁ NADA!!! \o/-q

Nenhum comentário:

Postar um comentário