08/09/2014

Anime: Nisekoi, Qual é a chave MEUDEUS!

Kirisaki Chitoge | via Tumblr
Oi pudins!
Tudo bem?
Hoje trouxe mais uma vez para vocês um anime muito muito legal meio clichê mais legal engraçado e muito legal kkkkk chamado Nisekoi mais antes digo a vocês que o mangá é melhor. De qualquer forma vamos lá ^^ 
Quando eu estava passeando pelo animeq sem nenhum anime pra assistir, vi na sidebar um chamado nisekoi. Ai não li a sinopse nem nada e fui assistir. Fiquei mó chateada por ter acabado mais não ACABOU. EU ACHEI QUE SÓ TINHA 12 EPS. Depois eu fui procurar umas fotos do anime  e vi uma garota lá que eu não vou falar quem é. Ai eu, "ué fia brotou de onde" e percebi que eram 20 episódios e eu era muito monga por isso e agora eu terminei kkkkkk aquelas aberturas são realmente viciantes >< e o anime também ^^ Cliquem em leia mais para baixar o anime:

Sinopse: Ichijou Raku é um aluno normal do ensino médio. Ele também é o único herdeiro de uma família da Yakuza chamada de Shuei-gumi. Há dez anos, Raku fez uma promessa… um compromisso secreto com uma garota que conheceu. Eles prometeram um ao outro que iriam “se casar quando se encontrassem”. Desde então, Raku nunca se separou do pingente que ganhou dela. Certo dia, uma linda garota chamada Kirisaki Chitoge é transferida para a classe de Raku. Seus gênios não se combinaram. Não houve um único momento em que não estivessem brigando. Mas numa estranha virada de acontecimentos, Raku e Chitoge concordaram em se tornar namorados de mentira. Apesar de seu coração estar na verdade interessado em Onodera Kosaki, sua colega de classe, Raku deve continuar fingindo ser namorado de Chitoge. e não é só isso ^^ a chave ta incluida nessa história toda ae de família da Onodera da Chitoge e de um mont de gente \o/.
1 temporada 20 episódios
Gêneros- Comédia, Shoujo, Escolar

Opening 1
-Kkkkkk essas pessoas do 1:06 só vao estragar todo
Opening 2 - Só gostava dessa KKKKKKK
Ending 1

Ending 2
 



1º Episódio:

Baixe o anime AQUI
Leia o mangá AQUI

...~
<3 | via Tumblr
chitoge so cute
XD
Untitled | via Tumblr
Nisekoi
raku baka >.< | via Tumblr
Untitled | via Tumblr
Na minha opinião foi um anime muito gostoso de assistir e deu até vontade de fazer cosplay ^^ não é tão famoso mais diverte qualquer um \o/ gostei bastante ><

Espero que aproveitem do anime
Kiss

4 comentários:

  1. Nunca tinha assistido mas agora vou assistir com certeza ^^

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E assisti ele e gostei muito, muitas cenas cômicas e algumas bem tensas também.
    Tive que começar a ler o mangá porque não iria aguentar esperar por uma possível 2ª temporada.
    O post ficou excelente.
    Abraço || EO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arigatooo \o/ é muuito divertido ainda irei ler o mangá que tem mais tretas >< kiss

      Excluir