22/09/2014

Como fazer seu fim de semana uma bosta \o ? Somente em 3 passos ^^

Hey pudins ^^
Como vãos seus Nigthmare? 3:)
Bem para quem não sabe, SEXTA, SÁBADO E DOMINGO foram uma bosta para mim por isso, vou contar minha história para vocês e também ensina-los a ter um fim de semana bem BOSTA tão bosta que você vai querer voltar para o útero de sua mãe ^^
Mentira
Vamos lá?
Minha mãe, não me deixa sair sozinha. Só se for no mercado do lado da minha casa -_-. Bem, ai eu chamei um garoto para ir comigo no mercado comprar granulado pra fazer brigadeiro (tabom um encontro) como eu sempre fico em casa na semana eu NUNCA imaginava que minha mãe ia me levar pra casa da minha avó vey. E eu fiquei até 18:00hrs ou seja mercado fechado. Sábado, minha mãe me abandonou na casa da minha vó denovo só pra ir pra goiás curtir um casamento e não é a parte ruim. Segunda eu tinha prova e ia dormir lá. E quando eu tava dormindo, acordo com algo quente e quadrado do meu lado. Passo a mão e vejo UM CORPO SIM UM CORPO QUENTE. Me sentei na cama percebendo que foi meu irmão que passou para minha cama de noite. Achando que ele estava morto meio que desesperada enfiei o dedo no nariz dele e ele estava bem (????).
Mas, NÃO ACABA AI. A luz forte da manhã, me acorda cedinho. Com os passáros gritando no meu ouvido.

Então, perceberam como meu fim de semana foi ruim?
Sim?
É POR CAUSA DA VÓ
CASAS DAS AVÓS SÃO AMALDIÇOADAS OK?


Então vamos as dicas?

Vá para casa da sua avó com um irmão carente mais novo (se não tiver um, peça para sua mãe)
Nesse meio tempo, converse com ele enquanto ele estiver no computador, grite coisas retardadas e ria para que o irrite ao máximo.
Não se esqueça de agir como a mãe dele
Quando for tomar banho esqueça de tirar o sutiã
Após entrar no banho esqueça de tirar o sutiã e equando perceber, escorregue, se segure e deixe o sabão cair. Isso fará mais barulho e deixará seu irmão irritado. Repita o passo 3 vezes.
Marque um encontro um dia antes que você não pode cumprir com uma pessoa bem legal, em frente ao mercado
Assim você já terá gasto todas as suas lágrimas e não irá sofrer na casa de sua avó.
Na hora de dormir fique com a maior cama
Deixe a sua cama fofa e a do seu irmão bem desconfortável. Daí, no meio da noite ele vai ser OBRIGADO pelos ventos a dormir contigo. Certifique que seu irmão é uma criança antes...
Você irá se assustar por ter um corpo ali certo? Antes de ter um ataque, certifique se ele está respirando e enfie seus dedos delicadamente no nariz dele.

Se seguirem essas dicas, tudo dará certo!
Antes de ir
.
.
.
Hora do susto certo?
Trouxe para vocês , um jogo brasileiro muito estranho chamado Sem Saída. uehuehueh vamos assistir?

3 comentários:

  1. kkkk adorei a postagem, muito legal mesmo.. beijos!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkk .
    Amei o post *o* '

    Beijos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir