02/10/2014

TAG Último Anime Assistido

Hey, Guys!!
E ai Bombomzinhos, como vão? Espero que bem.
Sem mais delongas quero falar sobre o post de hoje. Depois que algum tempo se postar nada eu quero falar sobre essa TAG, que eu acabei de inventar - se já não existe, eu não sei-.
TAG - Último Anime Assistido
Vou fazer cinco perguntas aqui e responder. É claro que novamente convido a Miko-San para participar. E se algum(a) Leitor(a) quiser respondê-la em seu blog e manda um comentário com o link da postagem, será bem aceito e prometo que lerei e comentarei.
Agora, vamos para a TAG.




1) Qual foi o último anime que você assistiu?
Btooom
2) Qual o gênero?
Ação, Romance e para alguns pode ser considerado um Ecchi
3) Quantos episódios?
Doze episódios na primeira temporada, mas pelo final que teve eu espero que tenha uma segunda temporada.
4) Sinopse e o que você achou dele?
Sinopse: A história desenrolá-se à volta de Ryuuta Sakamoto, um NEET que é um dos melhores jogadores de Btooom! -melhor jogador do Japão-, um jogo online de combate.
Um dia ele acorda numa ilha tropical sem se lembra de como chegou lá.
Vê  um silhueta distante e pede ajuda, em resposta a silhueta atirá-lhe uma bomba "Bim". Nesse momento Ryuuta percebe duas coisas: que sua vida corre perigo e que está agora no mundo de Btooom!.
Após matar o homem que o queia morto, só para roubar-lhe o chip que estava em sua mão esquerda.
Alguns dias não só sua vida é testada, também a ética e estratégia em campo de batalha. Aos poucos faz amigos e os defende com tudo que tem.
Amigos de Ryuuta:
Himiko, uma garota do Ensino Médio, que após uma tarde traumática para suas amigas, começa ser odiada pelas mesmas, e é escolhida para sumir do mundo, o único jeito que existe para entrar na ilha de Btooom!.
Taira-San um senhor de idade que passa por maus bocados em seus dias vivos na ilha, acaba morrendo com sua honra intacta.
Será que Himiko e o Ryuuta vão conseguir sair da ilha vivos ou vão morrer?
No começo eu sinceramente pensei que o anime era meio "bostinha", mas eu estava enganada, tem um pouco de Ecchi, algo que eu não gosto muito, mas são em poucos episódios, acho que acontece só em uns três episódios. Então é aceitável.
Vou explicar algumas coisas, Btooom! é um jogo online de "guerra", um jogo onde você tem que matar o oponente usando apenas bombas, eu ACHO, repito ACHO que são ao todo umas 6 ou 7 tipo de bombas, as "Bim".
O Único Jeito de entrar na ilha onde o Btooom! acontece é alguém te odiando e querendo que você sumisse da face da terra.

5) Assistiria novamente ou/e indicaria?
Bom... Acho que se uma pessoa gosta desse tipo de gênero, é claro que e indico à assistir né, mas e você que não gosta o que fazer? Como eu sempre falo, assista pelo menos uns três episódios, sempre vale a pena perder tempo com isso. Eu assistiria de novo, mas nesse momento eu não assisto novamente. Gostei do anime, mas estou sem tempo e também tem muitos outros animes por ai bem melhores que ele.
Se eu fosse dar uma nota de 1 até 10 seria uns 5.5
Para aquelas pessoa que gostam desse anime, não fiquem brabos comigo, cada um tem uma opinião e todos temos que respeitar isso, não é mesmo!!?














Até a próxima postagem!! Bombomzinhos.
Bjoos
~AzamiSama

Nenhum comentário:

Postar um comentário