20/09/2014

Gifs junjou romântica +Bônus, meus canais do youtube favoritos

Oi pudins^^
tudo bem?
YAOI YAOI YAOI YAOI YAOI
------------------------------------
Para quem não sabe, eu estou na casa da minha avó. Denovo. Ô bosta (mentira aqui tem comida :3 estou comendo fandangos agora) uheuhehuueh. De qualquer forma, tinha planejado dois posts pra ontem e não deu pra eu terminar (porque eu tava assistindo anime) kkkk então para compensar vocês amorecos, trouxe hoje Gifs de um yaoi muito muito muito fofo pra quem gosta do gênero vai amar e muita gente conhece: Junjou Romântica. Ain ^^ É um anime que roda ao redor de literatura. 3 casais vão ser formados por causa da literatura e tal. Os três casais são Principal (Romântica), Egosist e terrorist ^^ vale muito a pena assistir u_u É também muito comédia heuhuehue
Vamos lá?













shaushaushuahsau


E então? Quase não achei to terrorist :(
Bem agora vamos aos bônus ^^

Eu sempre acabo em meu tempo livre, vendo vídeo no youtube. Por isso, jogos novos e etc que me fazem ver ^^ Os meus favoritos e recomendo a vocês para quem gosta de games é:

Terror Games Bionic

TerrorGamesBionic

Eletronic Desire

ElectronicDesireGE


Rezeende Evil

rezendeevil

Player Barbie

PlayerBarbie

Fanfic A espiã de vermelha
Existem outros de minecraft por exemplo que eu gosto mais esses são mais de jogos em geral hehe. Espero que tenham gostado >< bjss

Visite: Fanfic A espiã de vermelha

Um comentário:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, gifs perfeitos eu amei, mais também curto bastante gifs de animes românticos -q heueh *-*
    ice-push.blogspot.com

    ResponderExcluir