17/09/2014

As melhores aberturas de animes \o/


Oi pudins ^^
Saudades? Não? Ok '-'
Gente todos os comentários vou responder e visitar os blogs de vocês gomenasai e ai Miko? Não deveria estar estudando? Sim eu deveria mais a casa da minha vó é mais interessante euhuehuhue De qualquer forma arranjei mais uma treta básica moleza de bouas no blogger em mais um de patty kkkkkkkk eu realmente prefiro aquele estilinho dos 2009 porque ser patty dos jeitos que Patricinhas Lindas Pink ou Patricinhas s2s2s2 falam não é ser patty aliás PATTY é um nome que inventaram para pessoas metidas que não tem o que fazer além de gastar e mostrar a grana e vestir roupinha rosa '-'
Bem kkkk durante a prova, fiquei meio desesperada porque as endings e openings começaram a rodar na minha mente por isso, trouxe uma das melhores e perfeitas endings e openings que eu já assisti ok então one piece bleach e fairy tail estão de fora para vocês se viciarem e cantarem junto comigo hehe 
Vamos lá?

Ano hana
NÃO tem como ver o anime e não ver a opening. É simplesmente perfeita <3 Ano hana é um anime que você realmente chora se gosta dos personagens então eu recomendo muitissimo mais cuidado para não desitratar
Shingeki no Kyojin
Me desculpem mais SNK é muito muito vida <3 estou começando a assistir o anime como a Azami sama também está. É muito legal ver titãs comendo pessoas (sem malícia) huahsuahsa
Sword art Online 2 op
foi difícil achar essa opening T^T tive que editar shit T^T
Antes de tudo se você nunca ouviu a palavra, "espada, fadas, SAO, kirito, mundo estranho" no mundo otaku vc não esta nele ainda. Sword art online é um dos animes mais vistos e particulamente não gostei muito. Assisti mais porque fui forçada shshausahs mais as ops são perfeitas <3
Mirai Nikki
Mirai nikki tem um terrozinho básico e te deixa piscicopata por uma semana shausashausa mais nada assim em exagero e vamos admitir que a opening é muito MASSA \O/

Nisekoi op 2
Se eu ainda não falei de nisekoi e que amo ele me perdoem porque é verdade shashasha essa abertura marcou a minha vida na prova de geografia :p
Death note
Acho que muita gente já viu death note. As duas openings são perfeitas mais essa é vida gent <3

Kami sama hajimemashita
Quem gosta de fofura, kiss e comédia kami sama hajimemashitsa <3 ah cuidado pra n se apaixonar pelo Tomoe heuheuheu '-'
Junjou romântica
Me perdoem kkkk 
coloquei yaoi sem querer aqui
Toradora
Um dos shoujos mais fofos e meio clichê heuheuh
Brothers conflict
Não lembro muito como era só lembro que eu amava. Brothers conflict, imagine estar morando como irmã "de aluguel" de caras lindos e sedutórios haha. Vale muito a pena ^^
Ao haru ride
Sekai wa koibi ochiteiru hikari no ya mune o sasu...
Fofa de mais >< shoujoooo \o/ assistam o anime

Bem como estamos falando de openings vamos falar de Love Stage de novo?Sim de novo kkkk pra quem assistiu o anime achei um vídeo muito bugado e divertido dele kkkkkkkk confiram mais antes assistam o anime (se gostarem de shonem-ai)


Ah antes do tchau fiz um bônus de mim assistindo essas openings kkkkk confira:

Agora o real tchau
...
não quero
.
.
.
ir
.
.
.
kkkk
...
amo vocês
obrigada por me acompanharem até os 50 posts <3
em busca dos 30 seguidores \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário