13/09/2014

Notícia - Ano hana Ganhará novo filme


Oi pudins!
Tudo bem?
Acabei de comer pizza e estou na casa da vovó (por isso tem pizza). Me perdoem por não ter postado o vídeo \o/esse ano sai ^^ ontem, 1:34 sem nads pra fazer fui assistir o filme de ano hana. Pra quem não sabe é um anime muito triste ok RECOMENDO? E ai eu lembrei que vai ter outro filme ou seja cry duplo \o/ então hoje iremos assistir o filme um e os desafio a não chorar quando começar a tocar secret base ^^ (não é preciso ver o mangá para assistir o anime acho que só se você quiser ferir seus feellings mentira gent vejam o anime é muito bom.

Ano Hana ganhará novo filme!

Foi divulgado durante o evento Ano Hana Summer Festival Final em Chichiu, que Ano Hanaganhará um novo filme em breve. O evento foi realizado neste último final de semana, outra informação que foi divulgada neste evento é que o filme já se encontra em produção e o elenco original permanecerá.

O lançamento deste filme está previsto para 2015.

Filme 1
Oque acharam ehuehuehuuh >< espero que tenham gostado ^^ Hope eager for the next movie
Bônus, o que estou fazendo:
Sim é uma bola de ginastica ehuehuehue


Nenhum comentário:

Postar um comentário