15/09/2014

Otakando a Noite


Hey, Guys!!
Após a postagem da Miko Salvar a Minha Vida noturna, eu vim falar como anda minha vida de otaku.
Desde que eu comecei a assistir anime eu viciei. Mas como eu estou no Terceirão, tenho o ENEM para Fazer, eu estou estudando que nem uma louca mentira. Não que eu estude 24h por dia, mas estou estudando umas 3 ou 4, e ainda por cima tenho serviço de casa, dormir, assistir televisão e quando da eu entro no PC, nos finais de semanas quando eu não to no PC é porquê eu eu fico no alagado, lá não tem internet e nem computador. Legal isso né, SQN
Então agora vocês sabem porque eu não postei nada esse final de semana.
Eu sobrevivi a esse final de semana inteiro graças ao Otaku Aniki, assistindo (baixado já os episódios) um Anime muito perfeito, chamado: Shingeki no Kyojin (Attack on Titan).

























Bom, se você não curte muito ver mortes, sangue, braços e pernas voando. Não se arrisque a assistir esse Anime, mas se você gosta vá fundo. Eu super Recomendo Ele.

Sinopse: A história de Shingeki no Kyojin gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar a história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.
Depois de cinco anos que o Titã Colossal destruiu a muralha Maria, ele novamente ataca e destrói a Muralha Rose, deixando uma "porta" para Titãs menores entrarem.
Será o fim de Todos? Ou Eren e Seus companheiro finalmente vencerão os titãs?
Informações e imagens retiradas do Google.
Bjoos
~AzamiSama


4 comentários:

  1. Caramba, adorei o post ^.^

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yoo Azami-san!!
    Meu amigo torra meu saco para eu ver esse anime, mas eu já disse para ele que não é muito meu gênero. Não que eu NÃO goste, nada disso. É que não é meu tipo. Assim como animes shoujos, eu não odeio... mas não é meu tipo *w*
    Mas pelo o que ele me disse ( e você, claro ) para quem gosta desse estilo, acho que vale a pena ver.
    Adorei a recomendação!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Narumi-san.
      Eu sei como é chato quando alguém fica insistindo para assistir um anime, eu entendo muito bem. Vejo pela minha irmã, ela ficou meses me incomodando para assistir esse anime e Aleluia eu assisti.
      Se me permite te falar algo, perca seu tempo e assista três episódios, por mais que você não goste. Isso muda muita coisa. Não to falando para fazer, mas acho que assim quando alguém pedir porque você não gosta de um anime você tem o que falar.
      E eu devo dizer que se você gostar de algum que você assistir estará ganhando e não perdendo seu tempo.
      Falei demais me desculpe.
      Bjoos
      ~AzamiSama

      Excluir