19/10/2014

10 coisas que eu odeio nos otakus

Oi pudins!
Bein?
Hoje mim vai no evento \o.
O post de hoje não vai ser sobre oque eu odeio nos otakus. Na verdade é na nova geração de otakus que vem por ai cara porque na minha época não era assim. Também trouxe um vídeo explicativo para vocês sobre esse assunto então não seja esse tipo de otaku que:
1- Só vê anime modinha
2- Arranja briguinha com os outros por causa de anime
3- Não é otaku só porque não assistiu naruto
4- Poser de anime
5- Briga só porque falaram "vou assistir mangá" ou "vou ler anime"
6- Compara personagens
7- Assiste anime só porque é moda
8- Se diz otaku mais nem sabe o que é
9- Tem vergonha do seu cosplay
10- Tem vergonha de ser otaku

Eu tenho um grande orgulho de ser otaku e ser sem vida social! euhuehuehue

Um comentário:

  1. Oii Miko!!
    Andei sumida aqui, não?? Gomenasai TT~TT
    Eu concordo com você totalmente. Tem muitas pessoas que conheço que se acham Otaku e ficaram se achando. Daí eu perguntei quais animes/mangás já tinha visto e respondeu: Naruto. Ou Pokémon ou Dragonball entre outros clássicos. Eu também odeio aquelas pessoas que acham que ser Otaku é só saber de animes e mangás, mas e aquelas pessoas que conhecem, e muito bem, a cultura oriental????? Elas também estão incluídas!
    Bom e sem fala daquelas que só assistem os "modinhas" como você tinha falado. Cara, isso me dá nos nervos! Eu sou bem feliz vendo aqueles animes que quase nem a mãe do criador conhece '-' Tipo, eu falo: Já assistiu Karneval??? Daí a pessoa: "CARNAVAL???? O_O" "-.- Mas aí quando falamos: "Já assistiu Fairy Tail?" Ai a pessoa só falta pular em cima de você falando e matraqueando sobre o anime.
    Eu adorei esse post! Muito bom, parabéns!!
    Kissus~

    ResponderExcluir