30/10/2014

Fanfics pra "sanar" necessidades + Fanfic: Amiga, tu tá de tpm?



Hey pudins!
I'm back!
Sentiram saudade? Teve gincana ontem e hoje e foi Ó uma boxta mais não foi a causa do meu sumisso a causa foi a minha tia preguiça que veio dormir ontem aqui e não me deixou postar. Esses dias a Natasha parece estar com uma TPM inacabevel estou bem chateada por isso (no final do post conto a história)
. Nesses dias  mentira todo dia estou lendo muitas fanfics para sanar minhas nescessidades=yaoi
Sim gente kkkkkkkkkk por isso hoje tive a ideia mais original do mundo então trouxe a vocês as fanfics para vocês também sanarem as nescessidades de vocês que eu chorei amei e estou recomendando para todos vocês <3. Não é só yaoi ok gente tem outras sem ser yaoi :p
9 meses
Exo
NÃO PRECISA GOSTAR DA BANDA
Fanfic / Fanfiction de EXO - Nove Meses
9 meses de amor ah e spoiler... não teve 9 meses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sinopse: Será que estamos realmente satisfeitos quando alcançamos nossos objetivos? Quando realizamos um sonho? Será que só isso é o suficiente para nos manter em plena felicidade?
Tao acreditava que estava tudo bem até que, em uma noite qualquer e em um lugar qualquer ele acaba conhecendo alguém que não poderia passar despercebido, Kris. O loiro alto lhe parecia interessante, mas o que Tao não sabia era que com uma má intenção por parte dele e um deslize seu tudo acabasse se revertendo, seu mundo vira de ponta cabeça e as coisas parecem fugir de seu controle quando Tao se vê vítima de insultos e ofensas que não poderia admitir, porém, agora ambos teriam que fazer com que tudo valesse a pena devido a ligação que acabaram criando de forma impensada.
Tao mudaria e desejava que Kris fizesse o mesmo, deixasse de ser egoísta e de pensar apenas em si, mas será que Kris se renderá aos encantos de uma família, e, acima de tudo, ao terceiro membro que em breve se juntaria a eles? Ele teria que ser rápido, pois só teria nove meses para que tudo desse certo.
Episódios: 13 + extra
Terminada: Sim
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi
Contem: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Minha opnião: Nunca tinha lido uma fanfic assim e normalmente não leria porque sempre procuro fics mais famosas e tal mesmo essa tendo alguns favoritos não era a mais adorada certo?Eu também não curto EXO então nem foi por isso que eu li mais essa fic me prendeu de verdade do fundo do meu coração a ponto que eu esperasse toda quarta ansiosamente de madrugada para que a autora postasse e eu li toooooooodos os caps é um amor que só <3. Não gostei do final, era o que eu esperava mais todo mundo ja previa isso por causa do coração mole do nosso UKE ou Mulher e tipo é mais hentai do que yaoi e juro que quem gosta do gênero vai amar muito linda *-* E essa você nem precisa gostar da banda pra ler (porque nem todo mundo shippa o mesmo shipp huehuehue).9 meses de briga, e muito amor ^^ Fanfic Nove Meses
Chorei ;-;

In a purple eyes
Minecraft
NÃO PRECISA GOSTAR DO JOGO (Recomendo jogar o jogo antes de ler)
Fanfic / Fanfiction de Minecraft - In Purple Eyes
Olhos de ender, dentes de dragão que minhas zinimigas virem galinha no fogão eheuheuheu sou mal :3

Sinopse: Existe uma guerra entre humanos e mobs. 
Humanos exterminam mobs e mobs exterminam humanos. 
E isso nunca irá mudar! 
Será? 
Regras e factos não existem para Cristaly, uma jovem humana muito curiosa que sempre quis conhecer o proibido e viver uma aventura que desafiasse a sua imaginação. 
Ao salvar um pequeno creeper, Cristaly gerou polêmica entre os aldeões e, após uma discussão com os pais, ela foge da aldeia. É assim que ela inicia a sua aventura, com novos amigos, novos lugares e um novo amor. 
Mas poderá um amor entre uma humana e um Enderman sobreviver a tantos obstáculos? 
Episódios: 24
Terminada:Não
Gêneros:  Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Minha opnião: É uma fic portuguesa então tem palavras meio estranhas :p mesmo assim foi uma migs que me recomendou e eu gostei bastante porque a autora escreve muuuuito ^^ tem o lado clichê que é a garota princesa que é rebelde e tals e o caso de nois se perder as vezes nos povs mas, temos aqui outra ótima fanfic de um jogo que eu adoro e mais você não precisa jogar pra ler ela-só recomendo kkkkk então eu adorei muito mesmo.Fanfic In Purple Eyes

Satan is super kawaii
-Girls generation-
NÃO PRECISA GOSTAR DA BANDA
Fanfic / Fanfiction de Anitta - Satan is super kawaii
I am satan because am kawaii (n entendi meu engrih)
Sinopse: Minna saiko arigato, ka-ka-ka-kawaii!
"— Senpai, o senhor é kawaii mesmo, hein! — exclamou Kyary.
— Kyary, você é kawaii demais para viver e sugoi demais para morrer, preciso que cumpra uma missão para mim na Terra em troca de todos os poderes kawaii para todo o sempre."
Episódios: 2
Terminada: Não
Gêneros:  Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga
Minha opnião: É uma fanfic muito noiada concerteza e também bastante gliterizada usashuasah é sobre uma garota que fez um pacto com um demonio pra ficar kawaii...sim é bem estranha e bem doida foi uma das mais estranhas que encontrei no spirit mesmo assim é otima pra dar umas risadas :oFanfic Satan is super kawaii
Ri :p
"Friends" 
-Original
Fanfic / Fanfiction de Originais - Friends
Hoje tem uehuehuehe
Sinopse: - Você nunca sentiu nenhuma atração por mim?
- Não é que eu nunca quis comer você, só acho que é boa demais para isso.
Episódios: 17
Terminada: Não
Gêneros:  Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Minha opnião: fanfic clichê também de amizade colorida. Num gostei muito não mais seilá é uma dica legal pra quem ta sem nada pra fazer...Fanfic Friends
Fiquei poker face
Pecado uchiha 
Naruto
NÃO PRECISA ASSISTIR O ANIME
Fanfic / Fanfiction de Naruto - Pecado Uchiha
Olhe lá! É um passáro?É um avião? NÃO! São duas delicias <3
Sinopse: Itachi é o melhor irmão mais velho que alguém poderia ter,tudo era perfeitamente normal até ele começar á ver seu irmão caçula Sasuke com outros olhos.Como isso poderia dar certo ,será que Sasuke também sentiria o mesmo por ele ?.
Episódios:12
Terminada: Sim
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Minha opnião: HOHOOHOHOHOHOOH Q PERFEIÇÃO.Eu não li por causa do lemon e sim história u_u mentira. Também foi recomendado de uma amiga e eu disse: mais eu nunca vi naruto ai ela falou que não precisava...E NÃO PRECISA VER O ANIME NEM LER O MANGÁ. É incesto e eé uma das fanfics que mais vão te prender a atenção e te fazzer querer ler ItashixSasuke. Só não gostei do final ficou estranho euhueheu mesmo assim foi uma das melhores fanfics que eu ja li \o Fanfic Pecado Uchiha
Chorei ;-; MUUUUUITO
Negações,consequências e amor 
The gazette
Fanfic / Fanfiction de The GazettE - Negação, Consequências e Amor
Aoiha e vida pode dizer u_u
Sinopse:Mesmo que eu estivesse ouvindo, mesmo que eu estivesse sentindo... eu não conseguia parar!
-P-por favor...para - sua voz repetia num murmuro dolorido de lágrimas, e mesmo que algo dentro de mim gritasse comigo e me repreendesse, eu não ouvi, não mais agora, e nem antes, eu não queria e não conseguia parar.
AOIxURUHAxAOI [ Fanfic side de "Relacionamento experimental"] Não é necessário lê-la para entender esta, mas é bom, para se situar!!
Episódios: 26
Terminada: Sim
Gêneros:  Lemon, Romance e Novela
Minha opnião: Melhor fanfic dos gazettos ponto final. Meu shipp favorito está ai e também tem outra fic com o shipp contrario uehuehue essa é a minha autora favorita do spirit já li quase todas sua fanfics e não tem como não amar. É sobre a banda CLARO mais o Aoi começa a se sentir meio estranho :p ai acaba bêbado indo pra casa do Uruha (o uruha sofre muito mesmo muito muito muito). O final foi maravilhoso e me encantou a cada palavrinha de cada cap <3
Fanfic Negação, Consequências e Amor
Chorei ;-; de felicidade
***
E como prometido vou contar agora a história da tpm da Naty ou suposta TPM.
Já que estamos em tema de fanfic, vamos entrar em tema de fanfic \o/
Amiga, você tá de tpm?
O Segundo dia da Gincana havia começado. O primeiro já tivera sido ruim o suficiente para me fazer levantar da cama de novo e encarar a realidade, o Time verde é uma bosta. Sim, estou no time verde, junto com a Natasha mais graças a isso, não preciso ficar sozinha naquele bando de infelizes viciados em esporte. 
Acordei e em alguns minutos, já estava na arquibancada da escola ao lado de Naty. Ela lia uma fanfic no celular e ria a cada segundo. Peguei meu celular do bolso também começando a ler paidophilia talvez melhorasse um pouco meu humor. Lembrei que tinha um AMV de Sekai ichi hatsukoi, nosso anime yaoi lindo então mostrei a ela mais ao mostrar, a velha professora começou a tocar o sinal para que formassemos a fila como se ALGUEM DA NOSSA IDADE fizesse fila. Relevei isso.
A tarde foi agradável, comi 2 lanches conversei muito e joguei bastante tempo fora.
Chegou a hora do futsal feminino
Eu havia treinado
Mais a vadia representante não me escolheu
Então relevei e continuei a escutar minhas musicas muito maneiras \o/
- Fala pra Larissa ir jogar - Disse a Natasha com um sorriso  triste. Larissa era sua vizinha japinha também que estava isolada na quadra.
-MAIS É O 7º ANO QUE ESTÁ JOGANDO - Naty berrou -Que porra!

E esse foi meu dia. Mais cedo estava tudo bem e agora?Porque estamos nessa situação? Quero ir embora logo!

eu sei que não se escreve fanfic assim ok? u_u
***
Então foi isso peoples ^^
Espero que tenham gostado do post e quero muito pedir a vocês que leiam as fanfics ^^
Um beijo no coração e ah pra quem gosta de sekai ichi hatsukoi veja:



Nenhum comentário:

Postar um comentário