18/11/2014

#Omelhorclipdeanime Músicas para animar seu dia \o

Oi torraditas!Pudins
Coisinhas xerosas
Hoje como da pra ver no titulo vim trazer para vocês clipes de anime muito daora lindos perfeitos que achei no google. Kd as ideia Júlia? Ta cheio de treta na minha vida muahahaha tanto faz só sei que eles são muuuito kawaiis ><
Treta do diaMeu pai me tirou o celular de noite mano ;-; aff e hoje n consegui conversar com meus amigos por causa de QUE NERVORSISMO UAHSUAS eram novos amigos e tipo eu fiquei agindo como menininha coisa q eu n sou. Mano affs fanfic q to lendo http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-gazette-enquanto-eu-existir-2419546
Agora aos videos \o/



Heey! Gostaram? Hm? Quererm mais uahsuahsua?
Bem antes de tudo estamos chegando em 30 seguidores \o/ Quando chegarmos que tal eu criar um lay pro blog :3? Ah e antes de mais nada eu tb quero mostrar oq comprei no ultimo evento muahahaha
Bjs no kokoro

2 comentários:

  1. Boa sorte sem seu cel kkk, eu não consigo ficar sem o meu de maneira alguma, fico totalmente perdido sem o meu :) . Eu também fico meio esquisito quando estou fazendo novos amigos, sla, acho que todo ficamos meio diferentes quando estamos fazendo novas amizades.
    Adorei os clips, gostei mais desse do meio.
    Abraço | Eo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;-; sem meu cel sem anime de madrugada, sem fics, sem nadas uahsuahsuahs
      Kkkkkk sim sim amizades novas e meio q fico tentando parecer oq n sou T^T fazer oq é a vida ><
      Bjoos no kokoro

      Excluir