17/11/2014

Jogando shoujo no pc! Emulator Nintendo (Voltei \o)

psps boy
Parece aqueles coisinhas de quem ta gravido aushashau OwO
Oi nenês!
Saudades de moi? Hein?
Hoje, vim trazer para vocês jogos de nintendo dsi de anime né para que você possa jogar no computador e caso você tenha um nintendo é só comprar ou de algum modo passar pra ele os donwloand! Let's go?


Sim eu sei que eu sumi muuuito tempo e que a Azami deixou um recado e muita coisa aconteceu (te amo por isso Azami) e postar no blog foi um motivo para eu não estudar pra prova segunda lindo né? Sabe o motivo pelo meu sumisso? Sem ideias e viciei em minecraft ponto. E alem do mais fiquei 9 dias brigada com minha amiga por causa de q? Por causa de MACHO mano ele mandou um poema pra ela tipo e não pra mim uahsauhsau mil tretas (ja arranjei outro macho). E imagine a booooosta que tá minha net? Tentei assistir varios animes e n consegui NENHUM! Tipo: Gekkan  shoujo nozaki kun, RDG red data girl e o outro eu esqueci e PIOR AMANHA DE OOKAMI SHOUJO OQ FAZER? Mais é obvio q eu vou estudar u_u'-Mentira 
Lembrando, nem todos os jogos estão em portugues viu :p


PARA BAIXAR É SO CLICAR NAs IMAGEM!!!!!!! \O/
Para instalar abaixe mais um pouco o post '-'





O norton n me deixou baixar ;-;

Agora um lindo tutorial de como jogar com a minha linda voz '-' Mais para quem tem preguiça de assistir que seria o meu caso e só abaixar mais um pouco para ver o tutorial em texto (mentira n tem tutorial em texto muahahahaha estoucarentehj ;-;)


2 comentários:

  1. Olá, se você achar mais algum jogo, posta aqui também.
    Muito legal essa sua ideia de disponibilizar o emulador aqui, eu estou baixando já... Vlw!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk q nada :3
      obrigada ^^ qnd eu achar mais posto e ainda vou ter q concertar umas coisas do video #mereçu

      bjs kk

      Excluir