16/09/2014

50 posts ^^ Miko, porque você sumiu. Em busca dos 100 animes '-'

Hey everybody!
Gente gente não me matem porfavor ^^ conseguimos chegar em 50 postagens because so happy sim ^^ fiquei muito feliz com isso obrigada postadoras :3 e a todos que fizeram o blog continuar firme e forte <3 então Miko-san, porque você sumiu?
Sim queridos, estamos em semana de provas infelizment. Daí eu ralei muito muito pra matemática e tirei 9 ou 8,9 se preferirem saushuahua só que é o seguinte é prova de xizin por isso é do mal '-' XIZINHO<CAPETA. E ontem era para eu estudar ciencias só que eu olhava o livro, fazia uma parte esquecia e então sabemos que eu não fui bem mais de qualquer forma me devem 5 reais todo mundo por eu ter passado e por isso vou sair com a naty e meu peguete e o danilo e meus amigos ae sabado \o/. Pra quem não sabe, eu faço prova em sala que ñ é minha sala. Ai, a professora que ia aplicar prova é uma velha de olho verde que fez uma oração antes da prova e nesse momento eu queria invocar um demonio ali. E sabe o pior? Colocou um carinha da mesma sala que eu DO MEU LADO pra esse idiota ficar copiando meu gabarito. Aff meu dia foi bem diferente. Ah, esqueci de contar, estou assistindo Shingeki no Kyojin é muito delícia assistam ^^.
Bem, pra um post não ficar sem sal, hoje trouxe uma lista de 100 animes que eu não vi que eu quero terminar até o fim do ano, esse post vai ficar na sidebar e quando eu descobrir um anime coloco aqui ok? Ia ser bem legal se vocês acompanhassem também hehe.

  1. Shingeki no kyojin
  2. Durarara
  3. Drammatical Murder
  4. Aquele da boneca de voodu
  5. Bleach 
  6. Kimi ni todoke
  7. Karin chibi vampire
  8. Ben-to
  9. One piece
  10. RDG-Red Data girl
  11. Free!
  12. Mahou shoujo
  13. Air gear
  14. Clannad
  15. Ookami shoujo to kuro prince
  16. Tokyo Ghoul
  17. Zankyo no terror
  18. Akame ga kill
  19. Fairy tail
  20. Love hina (nem sei se vou conseguir terminar ushausah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário