31/10/2014

Os 5 animes que você não pode perder nesse halloween!

Candle🎃
Doces ou travessuras!
Feliz halloween!
-Nossa Miko, você é tão anti social que nem foi convidada pra uma festa de halloween e passou o dia em casa certo? 
-NÃO
. Eu até fui convidada por uma pessoa especial <3 mais ai eu faltei aula e meu pai ta medindo uns negocio de pressão então ir pra festa NÃO ah e se vcs duvidam cliquem aqui. Bem bem, como anda o de vocês? Se divertiram u_u se passarão o dia em casa, hoje trouxe dicas pra vocês de animes pra você assistir pra não deixar esse halloween tãããõ entediante! Certo?
Leia mais ^^
Na minha opnião
Karin Chibi Vampire
Karin From Blood To Flower
Conta a história de uma garota locona chamada Karin Maaka (o anime traduzido se chama karin pequeno vampiro) é uma colegial "anormal" porque? Porque ela e sua família são vampiros mais ela e diferente pois ao invés de sugar sangue ela injeta sangue e suga tristeza das pessoas. E seus pais e irmaos todos tem cabelo brancos e ela roxo uashausah. Mais isso não é o pior, ela sente vergonha disso e quando ve alguem triste sai sangue do nariz. Um dia, Kenta um garoto da escola vê karin no momento sangramento nasal dela e para ele guardar segredo Karin é obrigada a levar lanche pra ele todo dia, mais será que alem do lanche existe uma paixão? KKkkkk linda sinopse
O CARINHA PRETO DA OPENING VAI ENCHER O SACO NO ANIME INTEIRO
Nota: 8.5
Gêneros: Comédia, escolar, Shoujo
Tem o mangá? Tenho \o
Meus shipps: \CarinhapretodaopeningxAmigadaKarin, KentaxKarin
Como conheci o anime: Seilá só achei do nada kkk
  
Kuroshitsuji: Book of circus
O circo arca de nóe acaba visitando várias cidades fazendo apresentações com lindos apresentacionistas, contorcionistas essas coisas que tem em circo mais em cada cidade que eles passam, mais e mais crianças desaparecem então a rainha é obrigada a ver o que está acontecendo na cidade e manda seu cão o Lorde Phamtomhive junto com seu "mordomo" investigarem os grandes segredos do circo (ainda bem que chegou essa temporada, fiquei bem depressiva com a segunda :p) 
Spoiler- Um sobrou kkkkkkkk vc vai entender dps que assistir e nem tem tanto a ver com Halloween


Opening decente no youtube? Que nada ¬¬ Chorei mt vendo essa opening linda <3
Tenho o mangá? Do book of circus não mais do kuroshitsuji sim <3
Nota: 1000000000000+
Gênero: Shonem, magia, luta, fantasia, demônios, sangue :p
Meus shipps: \SebasXCiel, CielXDoll, BeastXJoker, JokerXDagger
Tags: Anime, Kuroshitsuji, Doll (Kuroshitsuji), Dagger (Kuroshitsuji), Beast (Kuroshitsuji), Snake (Kuroshitsuji), Joker (Kuroshitsuji) Tags: Anime, Kuroshitsuji, Joker (Kuroshitsuji), Ciel Phantomhive, Snake (Kuroshitsuji), Sebastian Michaelis, Top Hat
Vampire Knight
Tags: Anime, Matsuri Hino, Vampire Knight, Kiryuu Zero, Aidou Hanabusa, Kuran Kaname, Ichijou Takuma
Tem vampiros no mundo que para sobreviver precisam de sangue humano (sério) daí eles estudam em uma escola junto com alunos. Vampiros tem aulas a noite e ficam no dormitorio da noite. Os comuns (o resto nois \o) ficam no do sol. Todos eles são tratados (os vampiros) como lixo, monstros abominações menos Yuki, uma garota curiosa e esperta que quando pequena foi salva de um vampiro por um vampiro e morou com um vampiro por muito tempo.
Tem o mangá? Não mais já vi em uma banca
Nota: 8,0
Gêneros: DáprashipparZeroeKaneme, Shoujo com brigas, Vampiros
Meus shipps: \ZeroxKaname, ZeroXYukki
Tags: Anime, Matsuri Hino, Vampire Knight, Yuki Cross, Kiryuu Zero, Text: Mangaka Name, Face to Face Tags: Anime, Matsuri Hino, Vampire Knight, Kiryuu Zero, Yuki Cross, Hand in Hair, 2560x1600 Wallpaper Tags: Anime, Vampire Knight, Yuki Cross, Kuran Kaname, Kurohina Kii
High school of the dead
Tags: Anime, Satou Shouji, Gakuen Mokushiroku: HIGHSCHOOL OF THE DEAD, Lightning Pop, Nakaoka Asami, Takagi Saya, Hirano Kouta
A escola ta sendo invadida por zumbis e ai vc tem que salvar o mundo \o/ -q
Tem o mangá?  Ta loco q minha ~mãe vai me deixar ter o mangá ¬¬ vo esconder no guarda roupa quando eu tiver usahsuahsua
Gêneros: Eechi, Zumbi, Shonem, Fantasia
Nahh hmm bffs?
-Me ajude Misuzu!
-Me solte!
Bff ¬¬
.

Sankarea 
Lovely Shoujo | via Tumblr
Foi um dos meus primeiros animes :p Um carinha (acho q ele se chama Furuya) é apaixonado por zumbis e seu maior sonho é se casar com uma zumbi. Rea é uma garota rica que é super mal tratada pelos seus pais  e quer se matar. Ambos tem algo em comum, mortos? Zumbis são mortos certo? Um dia o gato de Furuya é atropelado e na tristeza,ele resolve renasce-lo criando uma poção em um abrigo abandonado. Todos os dias ele ia lá e Rea também só que ela ia pra ficar gritando em um poço. Um dia eles acabam se conhecendo e ela o ajuda na poção que é feita de folhas de hortência mais não funcionou no gato e escondido, Rea leva um pouco da poção para casa. Cansada de sua vida, toma a poção e por um acidente "morre" e volta a vida como zumbi igual ao gato de Furuya. Talvez o sonho do garoto apaixonado por zumbis de se casar com uma zumbi vai se realizar? Ou alguem vai entrar no meio shasuhasa

Tem o mangá? Vou comprar <3
Nota: 9,0 muito bom ^^
Gêneros: Shoujo, Zumbi, Eechi
Meus shipps: FuruyaxRea
Yes....... Thank You ;) JEjejejEJeee e.e funny moment   Untitled


Corpse Party
All the characters in Corpse Party!!! And look where Yoshiki's starin at!!! OOHH SO LUCKY
Spoiler Morre morre morre morre não morre morre não morre morre
Em uma noite contando histórias de terror na escola, no dia que uma colega ira se transferir.E todos chateados com a notícia, resolveram fazer uma promessa de se manterem "juntos para sempre onde estiverem" mais com uma simpatia. Essa simpatia levou eles para a parte escura da escola, onde o que se vê lá não é nada bonitinho.
Tem o mangá? Não ;-;
Gêneros: Eechi,Terror, Fantasia
Nota: 10
I love them all!!!! Sachiko-Corpse party
OMG LOOK AT THIS MOMENT!!!

Segundo um site os melhores para assistir são esses:
Highschool of the Dead (aquela carinha)
Higurashi quando eles choram
Corpse Party: Tortured Souls (sangue e eechi)
Princesa Ressurreição
Menina do inferno (hell girl muito foda)
Shiki
Hellsing(vi um colar dele no evento \o)
Ghost Stories
Mermaid Saga
Vampire Hunter D
Então foi isso! Doçuras ou travessuras? Kkkk até amanha

2 comentários:

  1. Opa, obrigada pelas recomendações. Já tem um tempo que estava querendo assistir animês assim. Se bem que ultimamente estou indo mais na vibe~sustos~ mesmo. Ah, esse Karin parece ser bem engraçado. Esse book of circus é a terceira temporada de Kuroshitsuji, né? Fiquei de terminar, mas nem isso deu ;__;. Vampire Knight – aquele que todos falam mal. rs. Ai ai, minhas amigas odeia, eu sou apenas indiferente a ele [nem conclui o animê]. Será que terminei Hightschool of the dead? Olha, estou meio perdida. Eu sei que ele e Sankarea tem muito fanservice (desnecessário?). LOL. Eita, esse corpse party faz o meu estilo (falei que estou vendo coisas assustadoras). <3. {The Quiet Place}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSUAHSAUS
      Quando alguem me recomenda um anime advinha quando eu vejo? Dois séculos depois ou então falo "depois eu vejo" (que significa que não irei ver) :v :v
      Karin é muito foda, tenho o mangá me apaixonei por tudo e os personagens sempre estão corados ¬u¬
      Kuroshitsuji é meu anime preferido entao EU TINHA que terminar asuahsauhusahsa Vampire, eu nunca vi ngm falar mal dele só terminou ó uma boxta kkkkk e High school duvido que eeu tenha terminado. Sankarea só um pouquinho de fanservice tipo a menina colocar um pote entre os peitos sas coisas mais nada d mais ò.ó bem e o Corpse foi perfeito para o halowen kkkkk espero que goste ~~

      Excluir