03/11/2014

EX-Presente de Halloween e Como Sobreviver ao Verão

Hey, Guys!!
Gente eu não sei o que aconteceu, eu postei sexta-feira uma postagem,. mas ela simplesmente desapareceu.  
Necessariamente a postagem era de uma fanfic minha, eu tinha feito especialmente para o Halloween. 
Fiz o mesmo post para o meu blog, mas infelizmente não sei porquê raios aqui minha postagem sumiu.
Desculpa, sério mesmo, era algo especial para o Halloween.
Eu não vou postar novamente, se alguém tiver interesse, esse é o Meu Blog.

Bom, como eu estou quase sem ideia e com um calor do inferno aqui na minha cidade, eu com toda a minha sabedoria vim dar algumas dicas de como sobreviver a esse verão. 
Agora as dicas:
Tenha sempre água em mão, isso é muito importante, de preferencia gelada. 
Alem de dar aquela hidratada legal de quebra refresca.
Tenha uma geladeira, acho que isso todo mundo tem né, mas para que a geladeira? Já explico. 
Tenha forminhas de gelo e água. Entendeu agora o porquê da geladeira??
Uma dica de almoço:
Esse almoço além de refrescante emagrece, acho que vou seguir essa dica, suhaushusua.
















E esse pudim, quer coisa melhor??
Esse verão será show. 
Agora, se você não quer algo tão sem gosto, porque não fazer um suco e congelar??
Um ótimo picolé de água, sem gastar muito. 
Espero que vocês levem isso só na brincadeira.

Ficas as dicas.
Bjoos 
~AzamiSama

4 comentários:

  1. Adorei ! kk .

    Beijos
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Azami-san!!
    hmmmmm delícia pudim de água kkkkkkkkk brincadeirinha! Bom, serve só para meter a cara nele né? XP Bom, eu já fiz isso muitas e muitas vezes: congelar suco natural *u* fica uma delícia. O que mais se parece com sorvete é congelar danone ou Yorgute ( aquele de garrafa ). Eu recomendo hehe'
    Adorei as dicas! Ahh e a geladeira também serve para se infiar lá dentro, desu ka? huehuehue'
    Kissus~

    ResponderExcluir
  3. Nunca congelei Yorgute, mas deve ficar uma delicia. O que fica uma delicia também é fazer nescau, ou café e congelar, nossa fica muito bom.
    Claro né, geladeira é ótima para várias coisas, entrar nela, tirar uma sonequinha é ótimo.
    Bjooos Narumi
    ~AzamiSama

    ResponderExcluir