10/11/2014

Heróis ou Vilões?

Hey, Guys!!
Tudo de bom com vocês meus amores???
Eu to bem, depois de finalmente fazer o Enem estarei com mais tempo para vocês!!
Me esperem muito aqui, até porquê nossa querida Miko-Chan está com alguns probleminhas e eu estarei aqui para substitui-la, não que a mera Azami conseguiria, porém tentar não custa nada. 
Sobre o que eu vou falar aqui, hoje nessa postagem. ~Boa pergunta, Azami, sobre o que é mesmo esse post?~
~É sobre o... Não é sobre.... so... Não sei.~

Já sei, que tal falarmos de vilões e heróis?
Agora, meus amores, contem aqui para a Tia.
Preferem heróis os vilões??? Respondo à minha própria pergunta, depende. E eu acho que vocês concordam comigo, Eu Amo Vilões, você não??
Quero ver nos comentários. 
Agora me digam, vocês conseguem odiar esse vilões???

 Como que alguém é capaz de odiar essas criaturas perfeitas??
Esses seres magníficos??





Não podemos esquecer também a vilã que depois de tudo, passou para o lado "certo". 











E se alguém odeia eles, me permita dizer, sua opinião está errada. 
Eu não posso odiá-los, eles são perfeitos, simples assim e fácil. 
Bjoos 
~AzamiSama

2 comentários:

  1. Eu amo Megamente e Meu malvado favorito <3 inclusive o seu post ^^

    Kissus >>> http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo todos esses vilões perfeitos, e seu comentário também Jamylle.
      Obrigada!!
      Bjoos
      ~AzamiSama

      Excluir