12/11/2014

Três Fofuras da Minha Vida

Hey, Guys!!
Como prometido estou aqui novamente suprindo a falta da Miko-Chan.
Hoje eu quero falar de Três animes em questão, que provavelmente vocês já devem ter assistido.
1º Kuroshitsuji
2º Kuroko no Basket
3º Free!
Porque eu vim falar deles?
Porque foi nesse ano que as novas temporadas deles foram lançadas, e eu amo esses animes e estava louca para vê-los. 
 Vamos ao que interessa né, Kuroshitsuji, a terceira temporada, que não é bem uma temporada. É uma parte que apareceu no mangá, mas não apareceu no Anime. Então ele decidiram mostrar e fizeram essa saga. The circus Arc ou The circus of Book, que eu devo dizer que ela é perfeita. Não tenho muito o que falar aqui. Assimtam, vale a pena. 

Kuroko no Basket, lembro que eu tava assistindo a primeira temporada, no final dela eles já tinham começado a lançar os primeiros episódios da segunda e eu comecei a acompanhar, mas problemas vem, problemas vão e eu parei de assistir, e eu parei de assistir no episódio 17 da segunda temporada, uma tristeza, mas acho que assim foi melhor, porquê eu assisti os outros episódios que faltavam em um dia, odeio acompanhar anime.
 Esse anime é perfeito, ele é perfeito. E a segunda temporada também, mas teve uma coisa que eu não gostei, não que eu não tenha gostado. É que pelo final que teve vai sair uma terceira temporada, não que eu não tenho gostado dessa noticia, eu amei, mas vai demorar demais para isso, até eu morro de angustia.
É tão animador saber que vai ter mais uma temporada, mas é tão desanimador saber que vai demorar para isso acontecer.

 Free!
Acho que esse anime é o mais fofo de todos, e eu acho que não fui só meu que torci para quer rolasse um yaoi maneiro nesse anime, mas não rolou e eu chorei, não só por causa do não rolamento de um yaoi, mas pelo anime também. Primeira temporada foi muito perfeita. 

 Quero confessar algo, eu ainda não assisti a segunda temporada, me desculpem. 
Por que eu to falando dele aqui??
Simples ele é perfeito, sensacional, tudo de bom. 


Amo ele e quero falar dele, e mostrar como essas criaturinhas das fotos ai são perfeitas. 


Bjoos
~AzamiSama

Nenhum comentário:

Postar um comentário