16/11/2014

Maquiagem Para Cosplay

Hey, Guys!!
Tudo bem com vocês??
Hoje eu to aqui, depois de demorar um pouquinho, me desculpem. 
Vim trazer para vocês um canal do Youtube de Maquiagem de animes que eu acho muito bom, talvez vocês conheçam, mas mesmo assim quero mostrar para vocês. 
Já faz algum tempo que eu sou inscrita nesse Canal,  -desde que ela  a Dona começou a postar videos - mas também já faz um tempo que eu não acompanho ele, e outro dia eu bem de boa no computador fui procurar uns videos de maquiagem de anime e me lembrei desse Canal, adivinha se eu achei ele nos canais que eu me inscrevi, não, tem tantos que eu perdi meia hora tentando achar e nada, dai eu simplesmente tive a brilhante ideia de procurar pelo Youtube mesmo, na primeira tentativa lá estava ele - o vídeo - formoso, zombando do meu esforço.
Adivinha quando eu entrei no canal quase cai da cadeira, mais 100 videos novos que eu ainda não tinha visto, sinceramente quase infartei, pulei, gritei, chorei e assisti aos videos.
Então eu pensei, por que não fazer um post sobre o canal??
E aqui estou eu para falar dele.
zWinnieYap ( Nome do Canal e Link)
Talvez vocês conheçam o Canal e  terão que concordar comigo é ótimo, ele tem outros tipos de videos, no link que anexei no nome do canal, levará vocês a uma play list de apenas maquiagens dos olhos tem ao todo 127 vídeos, e vale a pena assistir para quem quer aprender ou precisa de uma ajudinha na hora do Cosplay, ela também tem play list de alguns animes. 

Naruto, acho muito legal os vídeos dela, ela não fala nada, apenas ,mostra os produtos que passa e é obvio que nós, reles brasileiro não temos isso aqui, mas do que serve ser brasileiro se não é criativo e se vira do jeito que pode??
Vou tentar dar uma explicadinha do que acontece no vídeo, para quem nunca procurou saber sobre essas coisas.
Primeira coisa que ela faz depois que apresentar como a maquiagem vai ficar ela mostra um produto, que ao meu entender é um limpador de Lentes de Contatos, ela mostra onde fica a lente dela. Ela usará uma Lente chamada Circle Lens. 
Para que serve essas lentes, como você poderá perceber adiante no vídeo ela basicamente tende a aumentar o tamanho da iris e da pupila dos nossos olhos. 
Calma não se assuste, ela não fará isso realmente.
Antes                                                                                                                                              Depois
Deu para entender??
Não? Eu explico.
Na parte esquerda na imagem tem o antes, sem a lente, percebemos que a garota tem olhos castanhos e já está maquiada, já na parte percebe-se que ela já está usando a Circle Lens, dá para ver que o olho dela já "aumentou" de tamanho. E se pararmos para perceber é bem visível os olhos dela, mas de longe isso nem aparece. 
Desculpe-me, mas eu não sei de nenhum lugar que vendam essas lentes baratos, acho que só em sites e olha lá. 
As Circle Lens tem vários tamanhos, quanto maior ela mais grande seu olho aparentará ser.
Agora voltando ao vídeo.
Após ela mostrar as lentes e as colocá-las ela passa uma cola em bastão na sobrancelha, não sei dizer se é própria para maquiagem, mas eu não acho que seja, eu já usaria cola em bastão normal, mas cuidado com isso, ela não pode ser toxica né. 
Depois dela passar a cola, Eu Acho, deixa eu repetir. EU ACHO que ela usa um pó facial translucido, mas e seu eu não tiver isso, e nem tiver dinheiro para comprar?? 
Boa pergunta, sei lá da seu jeito né, usa o seu pó facial normal, ou usa uma sombra clarinha sem brilho de preferencia,  ou não usa nada né. 
Após ela passar o pó ela mostra um fraquinho - sei lá o que é aquilo - com umas coisas misturadas, eu acho que aquilo é uma mistura de corretivos ou bases ou os dois juntos para ela tentar cobrir a cor da sobrancelha  e novamente ela passa o pó translucido. Eu no lugar dela usaria o pó da cor da minha pele, mas cada um com suas manias. 
Depois de cobrir bem a sobrancelha ela passa uma sombra num tom de lilas sem brilho. E depois de desenhada já ela aplica a sombra amarela por cima do traço. 
Agora indo para os olhos, ela aplica um prime - que é um fixador de sombra - em toda a pálpebra móvel e um pouquinha acima também, e depois disso vem com um pincel chanfrado e uma sombra preta sem brilho e delineai os olhos. 
Depois de delinear os olhos ela pega um pincel - que eu não sei o tipo que é - e desenha um "gatinho" no olho, desse um pouco a sombra na parte inferior do olho e depois vai para o canto superior do olhos e passa o mesmo pincel fazendo um risco fino. 
Novamente vai para a parte inferior do olho e faz um risco pequeno na metade do olho, não juntando com um pouco de sombra que ela tinha passado. 
Na parte superior do olho, com ele ainda aberto ela segue a linha do final do "gatinho" até metade do olho. 
E dai podemos ver o resultado.
Jesus como é difícil explicar uma maquiagem, desculpem se a explicação ficou ruim, mas isso não é fácil de se fazer.
Eu acho que  ficou bem parecido com o verdadeiro. 
Boa sorte ai para vocês. 
Se vocês conhecem um outro canal de maquiagens de animes compartilhe com nós nos comentários, eu ficaria muito feliz. 
Obrigado por lerem e até o próximo post.
Bjoos 
~AzamiSama

Nenhum comentário:

Postar um comentário